Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Blog do Geovan Benjoino

Filha de Petrúcio Barbosa poderá ser vice de Júlio Cezar em 2016 Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015

A filha do ex-prefeito de Igaci poderá compor a chapa do vereador pré-candidato à prefeitura de Palmeira dos Índios

A filha do agropecuarista Petrúcio Barbosa, ex-prefeito de Igaci, poderá ser a vice-candidata na chapa do jornalista Júlio Cezar, pré-candidato à prefeitura de Palmeira dos Índios nas eleições de 2016, de acordo com uma fonte da política Xukuru-Kariri.

O vereador Júlio Cezar conversou diversas vezes com Petrúcio Barbosa a respeito de Palmeira dos Índios, especialmente acerca do processo sucessório. A maior parte da conversação continua restrita a ambos os políticos. No entanto, uma fonte revelou que é grande a possibilidade de acontecer uma composição político-eleitoral entre Júlio Cezar e Petrúcio Barbosa, através da participação da filha do agropecuarista como vice.

A notícia é vista positivamente entre boa parte dos grupos que compõem a oposição palmeirense, que inclusive já manteve reuniões com Júlio Cezar, que por sua vez, continua aberto ao diálogo, exceto ao grupo situacionista.

“Júlio Cezar transita tranquilamente entre os grupos que querem mudança de fato e de direito em Palmeira dos Índios”, enfatiza o universitário Osmando Sérgio Rocha Pereira. “Ele representa esse sentimento de transformação política e administrativa tão almejada pela população local”, garante.

A vice-candidatura da futura chapa que será encabeçada por Júlio Cezar em 2016 é cobiçada por vários grupos, que reconhecem sua liderança e densidade eleitoral.

Com relação à saída de Júlio Cezar do PSDB, o vereador já recebeu convite de quatro partidos políticos que o desejam integrá-lo aos seus quadros, já que não existe mais sentido o vereador permanecer na referida agremiação partidária.

“Lideranças do PSDB de Palmeira dos Índios tentam a todo momento botar uma canga no vereador, mas Júlio Cezar se desgarrou do curral eleitoral que nunca aceitou a liderança do filho de uma merendeira”, enfatiza a professora Rosália Nascimento Ferreira.




// Deixe seu comentário

Geovan Beijoino


Sobre o autor
Bacharel em Jornalismo pelo (CESMAC), licenciado em História pela (FABEJA-PE), cursou até o último ano de Letras pela (UNEAL). Também é técnico em Contabilidade. Atualmente cursa o 10° período de Direito na (FAMA). Publicou Seis livros: Escreveu para jornal Gazeta de Alagoas. Foi editor de "O Estadão do Tocantins", repórter da "Folha do Tocantins" e repórter da "Tribuna do Estado". No Momento edita o periódico Tribuna Popular, do qual é fundador.