Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Alagoas

Sessão solene marca reformas na Câmara de Maribondo Quinta-Feira, 12 de Março de 2015

Em sessão solene bastante concorrida, o jornalista José Jurandir foi homenageado na noite desta quarta-feira, 11, pela Câmara Municipal de Maribondo, que passa a emprestar seu nome ao plenário da Casa, proposição feita pelo presidente Ubiratan Nunes, e aprovado por unanimidade pelos vereadores de Maribondo.

José Jurandir, foi vereador pelo município por quatro mandatos consecutivos, é também escritor e professor. Em sua atuação como repórter policial em Alagoas, passou pelas redações dos jornais Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, A Tribuna, Extra, entre outros veículos de comunicação.

Seu mais recente livro, “Os crimes que abalaram Alagoas”, está nas bancas e livrarias, e a obra retrata os 450 anos da historia de crimes de repercussão ocorrido no Estado, é um relato dos mais rumorosos episódios sangrentos que marcaram época em território alagoano, desde os tempos que ainda era província de Pernambuco.

“Fizemos nada mais que uma justa e merecida homenagem a um homem probo, respeitado e que ao longo de sua vida política e profissional tem contribuído com o desenvolvimento do município de Maribondo”, reconhece Ubiratan Nunes, presidente da Câmara Municipal.

Durante seu pronunciamento, o jornalista e ex-vereador José Jurandir, que passa a ter seu nome no Plenário da Câmara, ressaltou que as reformas eram necessárias e demonstra a capacidade de trabalho e política do presidente Ubiratan Nunes.

“Jamais imaginei ser merecedor de tamanha honraria pelos vereadores de Maribondo. Vivencio um momento de grande emoção e alegria em poder emprestar meu nome, em vida, ao plenário desta Casa Legislativa”, destacou José Jurandir.

A Casa Cidadão, como passa a ser chamada pela atual gestão a Câmara Municipal de Maribondo, passou por reformas nas galerias, plenário, sala da presidência, mobília, microfones individuais e fachada.

 



Fonte: Ronaldo Lima/Nossa Anadia







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook