Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Polícia

Jovem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Coruripe Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015

Um jovem de 26 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (24), em uma casa noturna no distrito de Pontal de Coruripe, por volta das 21h30min.

e acordo com as informações colhidas com a 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CIA/11º BPM), Adimilson de Lima Silva, estava no interior da casa noturna Salinas, que aos finais de semana realiza pequenos shows, quando surpreendido pelo suspeito.

‘Chocolate’ como também era conhecido, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, todos na cabeça. As testemunhas não souberam informar quantos suspeitos participaram da execução e qual veículo/modelo foi usado na fuga.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Buscas foram realizadas. Porém, ninguém foi preso ou identificado.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também estiveram na casa noturna Salinas para periciar o corpo e a cena do crime. Em seguida, o corpo de Adimilson de Lima Silva, 25 anos, foi conduzido para o Instituto Médico legal, em Maceió.

 



Fonte: Tribuna União/Adaptação/nossaanadia







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook