Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Alagoas

Show de Padre Fábio de Melo leva 9 mil pessoas ao Papódromo Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015

Evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para construção de centro social

Muita fé, emoção e expectativa marcaram a noite dos cerca de 9 mil pessoas que foram ao Santuário Divina Misericórdia, o Papódromo, no bairro do Dique Estrada, em Maceió, nesse domingo (9). O show “Solo Sagrado”, do padre Fábio de Melo, foi a grande atração do evento que também contou com a participação da banda alagoana Adori e da cantora Camila Holanda.

A primeira atração da festa foi a banda alagoana Adori, que estava gravando seu primeiro DVD. No meio do show dos alagoanos, uma convidada ilustre também foi ao local, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está em Maceió em comemoração ao jubilei de 300 anos de sua descoberta, no Rio Paraíba, em São Paulo.

 

Trazida pelo padre Lídio Tenório, a imagem recebeu carinho e reverência de todos. Ela foi levada para ser apresentada ao público presente no Papódromo.
 

A emoção tomou conta de todos os presentes. Rita Coruripe e Elaine Palmeira foram do Benedito Bentes até o local na certeza de que teriam uma noite de muita fé e espiritualidade. “Está neste solo onde São João Paulo II esteve é renovador e reconfortante. Com certeza sairemos daqui com o coração e a alma leves e cheios das bençãos do espírito santo” - contam Rita e Elaine.

Após o momento de exposição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, foi a vez da cantora Camila Holanda se apresentar. Em seguida, a atração principal, padre Fábio de Melo, subiu no palco e fez a alegria do público.

 

Segundo padre Fábio, estar em Maceió é gratificante. “Eu comecei a pregar em Maceió há mais de 20 anos e voltar aqui é sempre emocionante.” - diz. Ele ainda diz que é um privilégio poder contribuir para que o local seja um diferencial em prol da misericórdia àqueles que mais necessitam.

Toda a verba arrecada no show tem como objetivo arrecadar fundos para a construção de um centro para atender a crianças e famílias das comunidades circunvizinhas ao Papódromo.

 

 


Fonte: Gazeta web/NossaAnadia







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook