Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Agenda Cultural

Quadrilha armada encurrala policiais e explode agência bancária em Canapi Terça-Feira, 01 de Março de 2016

Uma quadrilha armada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º), uma agência do Bradesco localizada em Canapi, no Sertão alagoano. Os bandidos encurralaram policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e fizeram reféns, além de cortarem, à faca, os pneus de uma das viaturas.

Segundo as autoridades policiais, o crime teria sido praticado por 12 homens, que estavam fortemente armados e chegaram à cidade por volta das 3h, todos encapuzados. Os criminosos estavam em uma caminhonete modelo S10 de cor branca e outro carro de cor prateada.

Testemunhas contaram ao site Canapi Agora que parte do grupo cercou o GPM e se espalhou pelas ruas, enquanto os demais partiram em direção à agência bancária. Moradores da cidade contaram que foram ouvidas duas explosões e o prédio onde funciona o banco ficou parcialmente destruído. 

A agência fica localizada na Rua Sônia Malta, no Centro. Apesar da destruição não há relatos se os criminosos conseguiram abrir o cofre e ou se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Após a ação criminosa, o bando fugiu pela rodovia BR-316, no sentido do povoado Carié. 

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga) foram acionadas para a ocorrência, mas ninguém foi capturado até o momento. 



Fonte: Nossaanadia/Gazetaweb







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook