Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Agenda Cultural

Moradores de Marechal Deodoro protestam à porta da Prefeitura Terça-Feira, 10 de Maio de 2016

Eles cobram o pagamento de "bolsa aluguel" e a entrega de casas populares no Conjunto Gislene Matheus

Dezenas de moradores da comunidade conhecida como "Beco da Anastácia", localizada no bairro Poeira, município de Marechal Deodoro, realizaram um protesto, na manhã desta terça-feira (10), contra a demora por parte da Prefeitura Municipal para a entrega de casas populares no Conjunto Gislene Matheus. Eles também reivindicam o pagamento de um auxílio denominado "Bolsa Aluguel".

Em caminhada, os manifestantes também estiveram na sede da Secretaria de Assistência Social e percorreram várias ruas da cidade que integra a região metropolitana de Maceió.

Os moradores do bairro Poeira alegam aguardar a entrega das casas há mais de seis meses. Argumentam, ainda, que a Prefeitura também não estaria a honrar com compromisso assumido no tocante à distribuição de cestas básicas.

Pela manhã, os manifestantes ameaçavam, inclusive, fechar trechos da AL-215, que dá acesso ao município, e da BR-424, rodovia que dá acesso ao polo multifabril daquela cidade. "Queremos uma reunião com o prefeito Cristiano Matheus (PMDB)", disse um dos manifestantes.

O Gazetaweb busca contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal. 








// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook