Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Municípios

PDT acredita sair vitorioso em Maribondo Sábado, 14 de Maio de 2016

“O PDT alagoano aposta na candidatura de Aremilton Fernandes para prefeito de Maribondo, sobretudo pela experiência e a bagagem adquirida ao longo de muitos anos como homem público”, é o que comenta o presidente estadual do partido, o ex-governador Ronaldo Lessa e hoje deputado federal.

Lembra Lessa, que Aremilton como economista já ocupou vários cargos na administração pública de Maceió, entre eles o de secretário de Finanças e superintendente da Sima; além de ter sido vice-prefeito de Maribondo.

Nesse cargo, diz, que em apenas dois meses como prefeito, conseguiu mudar o perfil administrativo, principalmente colocando a casa em ordem, oportunidade em que a Justiça teria afastado o então prefeito Zé Márcio, quando restavam 60 dias para concluir seu mandato.   

 Ao que se sabe, Maribondo  têm até agora, seis pré-candidatos a prefeito;  o atual Tonho de Eurico que vai para a reeleição, Claudivan Almeida, Aremilton Fernandes e  os vereadores Ubiratan e Leopoldo Pedrosa.

“A gente está entrando com o propósito de reverter o triste quadro vivenciado pela administração municipal; sobretudo relacionado ao servidor público, que tem enfrentado sérios problemas de atrasos salariais, situação que até compromete o comércio da cidade.

Na verdade, Maribondo precisa de um gestor capacitado que tenha conhecimento de causa, e isso eu já comprovei em apenas dois meses de trabalho”, comentou Aremilton, ressaltando de que seu grupo deverá definir na próxima semana, o vice da chapa.  

 



Fonte: Edmilson Teixeira/Nossa Anadia







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook