Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Municípios

Politica Maribondense: visando as próximas eleições,reunião aponta e defini aliança entre pré candidatos. Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016

Os prazos para que os partidos políticos e pré-candidatos estejam legalmente perante a Justiça Eleitoral para disputar as próximas eleições de 02 de outubro de 2016, estão se afunilando.
Conforme o Projeto de Lei Nº 5.735 – D de 2013, que ficou conhecido como minirreforma política, o primeiro prazo a terminar foi o da filiação partidária, todas as filiações foram feitas até o dia 02 de abril, as convenções deverão acontecer entre o dia 20 julho a 05 de agosto, outra data importante para os pré-candidatos é para os registros das candidaturas, o último prazo é dia 15 de agosto, no dia seguinte começa a campanha eleitoral que definirá os novos gestores do município.
Pensando em todo processo eleitoral, os partidos já começaram a busca por alianças. Ontem, 13 de Maio aconteceu a reunião com o pré-candidato a prefeito do PMDB, Claudivan Almeida.

A pauta da reunião era a aliança entre as bases política. Através de varias conversas políticas, outros partidos deverão fazer parte dessa composição. 
Foi confirmado também, a aliança entre PMDB e PT, que terá uma chapa majoritária encabeçada por Claudivan Almeida e seu vice será o vereador José Pereira de Melo, o conhecido "ZÈ NETO".

O nome do vereador de quatro mandatos foi muito bem aceito pelo grupo que agora já começam a traçar planos para a apresentação dos nomes a população Maribondense.
Alguns pré-candidatos a vereador também foram definidos na noite de ontem. Espera-se uma grande apresentação dos propensos candidatos.



Fonte: Eduardo Nunes







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook