Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Alagoas

Van capota e deixa 14 feridos em Roteiro Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016

Um grave acidente, provavelmente provocado por conta da pista molhada, deixou pelo menos 14 pessoas feridas na manhã deste domingo (29). Uma van que fazia transporte de pessoas capotou e caiu em um barranco, sendo necessária a presença de várias ambulâncias e até do salvamento aéreo.

Logo após o acidente, várias pessoas feridas se espalharam em torno da Rodovia AL-101 Sul. Unidades de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no atendimento às vítimas.

Ainda foram deslocadas para o loca, duas aeronaves, a “Falcão 2” de aeromédicos do SAMU e a “Falcão 4”, com equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No entanto, não foi necessário a transferência de vítimas.

As unidades presentes atenderam os feridos no local, com arranhões e ferimentos considerados leves, sendo liberados posteriormente. Apenas uma das vítimas, com lesões mais sérias, mas sem o risco de morte, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

Além de SAMU e Corpo de Bombeiros, estiveram presentes policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.



Fonte: AlagoaswebNossaAnadia







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook