Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Alagoas

Central de iPhone será inaugurada em Arapiraca para suprir toda Região Metropolitana do Agreste Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016

Central do iPhone

A Central do iPhone foi inaugurada a cinco anos atrás em Maceió. No início eram apenas os irmãos Williams e Heraldo que tinham como objetivo atender todos os clientes que não sabiam operar os equipamentos da Apple. O tempo foi passando, a clientela foi aumentando E com isso novos problemas foram surgindo e a central do iPhone sempre esteve encontrando as soluções para as dificuldades alheias. A missão da central do iPhone é fazer com que todo cliente da linha Apple possa utilizar 100% do seu aparelho.

 Atualmente  a  Central do iPhone trabalha com assistência técnica especializada, fornece acessórios originais,  suporte para os sistema ls operacionais,  iOS e Mac OS X Já estamos a cinco anos consecutivos como assistência com menor número de reclamações e de queixas, bem como a assistência especializada melhor avaliada pelos usuários da internet.

 A central do iPhone vem para Arapiraca com objetivo de atender a forte demanda gerada pelos clientes da Região Metropolitana do Agreste  e oferecer uma grande variedade de acessórios de alta qualidade. Pois se sintam convidados para inauguração dia  04 de junho na Avenida Rio Branco loja em anexo a Vivo  - Esquina com o Colégio Adriano Jorge.



Fonte: Alagoas em tempo real







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook