Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Polícia

Polícia Civil prende casal que cometia golpes com falsos carimbos de médicos Sexta-Feira, 03 de Junho de 2016

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (3), no bairro da Ponta Grossa, ao se passar por médica. O golpe foi descoberto após uma das "pacientes" não conseguir comprar o medicamento receitado pela falsa profissional e desconfiar da situação. Identificada como Juciane Brandão, a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes.

Além dela, foi preso também o marido, Willams Batista, que ajudava no esquema. Os dois atuavam na clínica Clinlife, na Ponta Grossa, e, segundo a delegada Maria Aparecida Araújo, utilizavam carimbos e os registros no Conselho Regional de Medicina (CRM) de diversos médicos.

"Recebemos aqui na delegacia uma moça que, após a consulta com a falsa médica, foi à farmácia e não conseguiu comprar o remédio. O atendente disse que aquela dosagem não era a indicada e ela desconfiou", explicou ela, acrescentando que, com Willams, apreendeu diversos carimbos falsificados.

Uma das profissionais lesadas no golpe esteve na Central para ser ouvida pela Polícia Civil. Ela afirmou não ter conhecimento do uso do nome dela nas falsas consultas e disse que já havia trabalhado com Juciane em outro local alguns anos atrás, mas depois disso não teve mais contato com a suspeita. 

O presidente do CRM, Fernando Pedrosa, disse que vai colaborar com as investigações, mas ressaltou que o órgão só poderá agir caso seja comprovada a participação de algum médico no esquema. Juciane Brandão e o Willams Batista estão presos na Central de Flagrantes, no Farol.



Fonte: Gazeta web







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook