Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Esportes

EM LIVRO, TITE LAMENTA COMO GUERRERO SE TRANSFERIU PARA O FLAMENGO; CONFIRA Sexta-Feira, 03 de Junho de 2016

Em seu biografia, lançada na semana passada, Tite admitiu à repórter e autora da obra Camila Mattoso que não gostou da forma que Paolo Guerrero trocou o Corinthians pelo Flamengo em 2015. No livro “Tite”, o treinador do Timão disse que o peruano poderia ter conduzido de forma diferente o fim de seu contrato com o Alvinegro, logo após ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Guaraní, do Paraguai.

“Faltou cuidado para não ficar com fama de mercenário. Eu queria que ele tivesse saído de forma diferente. O Corinthians merecia mais e ele merecia mais também. Não me pergunta quem errou, porque eu não sei”, afirmou Tite. O trecho foi destacado no blog da repórter Gabriela Moreira, da ESPN.

Ainda de acordo com o livro, Guerrero deixou o Corinthians ao fim do contrato com o Corinthians e teria recebido luvas de R$ 16 milhões do Flamengo, além de vencimentos mensais de R$ 650 mil.

Para Tite, o camisa 9 deveria ter saído como Emerson Sheik deixou o Parque São Jorge, também para o Rubro-Negro, onde é companheiro de Guerrero. “Queria que tivesse tivesse sido conduzida da mesma forma que foi a do Sheik. Essa foi bonita. Eu estava torcendo para ser de forma diferente. Uma pena. Estava revendo a conquista do Mundial. É tão difícil conquistar as coisas. Eu lastimo. Fiquei com isso guardado dentro de mim”, declarou ao livro.



Fonte: Torcedores







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook