Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Esportes

Após derrota em casa, técnico do ASA sai em defesa de seus jogadores Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017

O treinador Maurílio Silva voltou a sair em defesa de seus jogadores, no início da tarde desta segunda-feira, após a segunda derrota do ASA no Campeonato Brasileiro. Ao recordar a partida desse domingo - quando o Alvinegro foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa (MA) no Fumeirão -, o comandante alvinegro disse que, desta vez, as substituições que ele processou não surtiram efeito.

- Nossos atletas merecem crédito. Agora é que vamos para a 4ª rodada. Ainda restam mais que dez partidas para a fase classificatória ser encerrada. Portanto, há tempo para a recuperação e, desta vez, vamos tentar pontuar fora de casa.

À imprensa, Maurílio destacou que, no 1º tempo, prevaleceu a marcação, enquanto que, na etapa complementar, o Sampaio se sobressaiu, tirando proveito de lance de bola parada para assinalar o gol da vitória. Disse também que o time visitante, após o gol, soube se fechar e, com isso, dificultar as ações de sua equipe, que terminou o jogo com um homem a menos.

- Reconheço que, neste jogo, meu time esteve muito abaixo do que pode render. O certo é que enfrentamos um adversário fechado do início ao fim e que as alterações desta vez não encaixaram. Agora é recuperar fora o que perdemos em casa.

Só uma baixa

Agora, o ASA vai enfrentar o Fortaleza, sábado, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas. A baixa no Gigante é o zagueiro André Lima, expulso contra o Sampaio. Ele deverá ser substituído por Eron.

Já o volante Leanderson, que foi substituído no intervalo da partida desse domingo, segue à disposição da comissão técnica. É que, na manhã desta segunda-feira, o atleta foi julgado na primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e absolvido. 

O jogador havia sido expulso na rodada de estreia da Série C 2017.



Fonte: Gazetaweb







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook