Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Polícia

PM prende suspeitos e apreende mais de 3 kg de maconha na Grande Maceió Domingo, 02 de Julho de 2017

A Polícia Militar prendeu 4 pessoas e apreendeu um adolescente em flagrante por tráfico de drogas em abordagens realizadas entre sábado (1) e a madrugada deste domingo (2), na Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, foram apreendidos mais de três quilos de maconha com os suspeitos.


Os suspeitos foram identificados como Diego Calheiros da Silva Pinho, 35; Flávio Roberto Henrique dos Santos, 21; Gledson Almeida da silva, 36; Gabriel Gilson Alves Santos, 20; e um adolescente de 17 anos, que não pode ter o nome divulgado.
A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado, no bairro do Antares, na capital. Pinho foi abordado por militares da Radiopatrulha (RP) por volta das 7 horas. Ele estava com uma bombinha de maconha, mas os policiais desconfiaram de que o suspeito tinha mais a esconder.


Em uma busca realizada na casa do suspeito, os PMs encontraram mais 1,7 kg de maconha, uma balança de precisão, um smartphone e um frasco com 0,05 gramas de sementes de maconha. Pinho foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes.


Horas depois, na Chã do Pilar, uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou um adolescente na rua. Ele estava com 46 gramas de maconha, sete pedras de crack, duas munições calibre 380 e um carregador de pistola.
O adolescente também foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes e posse de munição de uso permitido.


Já na primeira hora deste domingo, a RP fez outro flagrante de tráfico, dessa vez no bairro do Jacintinho, em Maceió. Gledson Silva e Gabriel Santos estavam juntos quando foram flagrados pelos policiais com 490 gramas de maconha prensada. Eles foram levados para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Mangabeiras.


No mesmo horário, mas na Cidade Universitária, a equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) prendeu Flávio Santos. Segundo a polícia, ele estava com 68 gramas de maconha. O registro do flagrante foi feito na Central de Flagrantes I, no Farol.



Fonte: G1.com.br







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook