Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Polícia

Polícia apreende material que serviria para embalar drogas no Feitosa Domingo, 02 de Julho de 2017

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apreendeu, numa região de mata no bairro do Feitosa, na região central de Maceió, materiais que poderiam ser utilizados no tráfico de drogas. O material foi encontrado no começo da noite deste sábado (1) e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o relato de um dos militares que estavam na guarnição, uma denúnicia, que chegou aos policiais através do telefone do 181, dava conta que o suspeito de chefiar o tráfico no bairro estaria no mesmo local do material, o que motivou a busca.
No local, os militares encontraram enterrados num barril, cerca de cinco litros de clorofórmio, um componente químico usado na fabricação de loló, aproximadamente mil pinos usados na comercialização de cocaína, 100 ampolas para loló, mais ligas e outros materiais usados para embalar drogas.

Apesar da denúncia, ninguém foi preso no local. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Erik Maia
02/07/2017 - 08:30 - Atualizado em 02/07/2017 - 08:39



Fonte: TNH1







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook