Nossa Anadia, Nossa Notícia.

O conteúdo que Anadia merece.

Esportes

Torcida do Salgueiro fará protesto durante jogo contra o CSA Domingo, 02 de Julho de 2017

O clima em Salgueiro é de luto após a perda do título pernambucano para o Sport. Na última quarta-feira, os times se enfrentam e o Leão levou a melhor em uma partida polêmica pelo placar de 1 a 0, ficando assim com a taça de campeão, fato que causou irritação não apenas da torcida, mas de toda a diretoria do Carcará.

Essa irritação tem dois motivos. O primeiro é em cima da Federação Pernambucana de Futebol, que alterou a data da final muitas vezes, o que fez com que o Salgueiro perdesse jogadores importantes, como o meia Valdeir, principal destaque da equipe, que foi para o futebol português.

O segundo motivo foi pelo gol anulado através do árbitro de vídeo, levantando muitas suspeitas, pois a bola não teria saído, como indicou o trio de arbitragem. Há quem diga, que o responsável por ficar no vídeo avisou que o gol foi legal, porém, não foi ouvido por Wilton Pereira Sampaio.

Com isso, a torcida vem se mobilizando nas redes sociais para ir ao Cornélio Barros neste domingo com uma camisa preta, em protesto a Federação Pernambucana de Futebol. O jogo em questão é diante do CSA, pela oitava rodada da Série C.

Fonte: Futebol Interior



Fonte: TNH1







// Deixe seu comentário

// Curta no Facebook